Este amor que todos nós buscamos, experimentamos e nos movemos, é o “ato” de tomar a VIDA como ela nos foi presenteada pelos nossos pais e através dos nossos antepassados.
É uma realização profunda e consiste em assumir a vida em plenitude, com aceitação de seus limites e com as possibilidades que foram concedidas.
Por diversos motivos e traumas sistêmicos, muitos se fecharam a esta dádiva, e colhem em suas vidas frutos de ressentimentos, amarguras, relacionamentos rompidos e fracassados, toda espécie de perturbações em sua vida pessoal e familiar.
Esta aceitação da Vida é um ato religioso, que envolve despojamento e abertura da alma para acolher o próprio mistério em que se origina a vida.
Para que possa ter vida em abundância e equilíbrio, se faz necessário tomá-la sem julgamento e curvar-se com reverência diante dos pais e dizer:
“Eu tomo esta vida pelo preço que custou a vocês e que custa a mim”.
“Eu tomo esta vida com tudo o que lhe pertence, com seus limites e oportunidades. Por amor a vocês, farei o melhor que puder como forma de honrá-los e sou grato por isso.”
Com isto, o seu coração se expande, fica bem consigo e sente-se pleno.
Convidamos a você, a experimentar neste Workshop, como a Força do Amor tem a propriedade de “desligar” os “emaranhados” de sua vida, e te ligar a um movimento novo e liberador rumo a uma vida plena.
Com respeito,
Roseli Cristina Rodolfo